PRIMEIRA REMESSA DE BRINDES


Pessoal, chegou a primeira remessa das estatuetas dos EsquiloScans, para distribuir. Serão várias remessas até atender a todos que as solicitem. Por isso peço que os interessados manifestem o interesse em recebê-las "de grátis" sem custo algum. Vou fazer uma lista de espera, e à medida em que me cheguem, eu vou despachando. Esses seis aí da foto vão ser despachados para: Wicher, Juris, Brito, PEP, Danilo e Fernando Ventura, pois já tenho encomendas para enviar a eles e pouparei frete! Os demais mandem e-mail dizendo que querem para eu ir anotando... Estou fazendo sob demanda, pois não são nada baratos eh eh eh. Relembrando: Essas estatuetas são comemorativas dos 5 anos de fundação dos Esquilos. Lembro que o brinde será enviado a qualquer um que queira desde que sejam membros do grupo Yahoo dos Esquilos! Não precisa ser necessariamente Esquilo!

Divictor

0 comentários:

Post a Comment