Notícias do Front


E aí Galera.....

Ainda estamos com problemas no site. O Paulo trabalhou duro para resolver, e o Sérgio também irá quebrar a cabeça esta semana para ligar o antigo B.D. MySQL no Windows. Vamos ver se resolvemos esta semana, trazendo de volta os Mestres, as Capas, os Personagens e os Links. Depois que resolverem isso, serão craques imbatíveis.

Chegou-me também mais um brinde para futura distribuição. Um Mickey em metal, corrente de prata que esconde um belíssimo relógio cordão ou bolso.

Realizamos o UPGRADE do disco rígido do servidor. Decisão tomada, porque o nosso objetivo e não dispensar noz alguma!! é para mandar tudo mesmo, desde que Disney! Mas antes de postarem, verifiquem se já não há lá a peça que estão mandando!

Com as aquisições que fiz ao Mandau, avançamos um pouco nos Patuscos graças aos esforços do Zon e do Guaranex. Obrigado aos dois pela imensa força.

Também me chegou um belo lote de Patos e Papagaios enviados pelo amigo Nero, que vão fechar a série até os 1100!!! Já mandei alguns, e continuará pingando!

Com o frio, a galera anda meio calada lá no grupo do Yahoo, estamos precisando de uma polêmicazinha para esquentar aquele arrasta-pé! (deve ser a Copa!)

Quanto aos brindes do trimestre, a colocação atual é: PMarques ainda na frente, com suas grandes participações na manutenção do servidor, O Leitão assume o segundo lugar, depois das centenas de peças que enviou e em terceiro ainda meio empatados o Zon e o Moka. A definição final virá com o relatório que o Juris está elaborando.

0 comentários:

Post a Comment