LANÇADO O QUIZZ DOS ESQUILOS


Galera!!! tá valendo o rato aí da foto para quem conseguir matar as charadas que estarei propondo! As regras são as seguintes:

Por cerca de quatro semanas, espalharei uma palavra secreta por semana no site dos Esquilos que responde a uma pergunta que eu postarei aqui no blog e no site . Estará, nesta primeira semana num dos mestres Disney, a resposta para: O nome da mãe de Barks. Aí você vasculha todos os Mestres (não necessariamente o Barks) encontra onde está o nome, anota direitinho qual mestre, qual page (BIOGRAFIA OU CARACTERÍSTICAS) e qual parágrafo e linha do parágrafo e aguarda a próxima charada.

Ao juntar todas as quatro respostas (que a cada semana estará numa page diferente), e ser o primeiro a postar para mim por e-mail todas elas corretas, ganha o RATO nº 70 em excelente estado!!! (vale uns 200 paus!!!!!!). MAS ATENÇÃO!!! VALE PARA O PRIMEIRO QUE POSTAR TODAS AS RESPOSTAS CORRETAS, NÃO DOU DICAS E NÃO CORRIJO, PORTANTO.... MÁXIMA ATENÇÃO! e guarde as datas e horários que enviou e-mail para posteriores conferências. Não corrigirei, o que significa que não reponderei a e-mail cujas respostas estejam erradas. Essa brincadeira vale para todos os visitantes do blog e do site. O e-mail de envio estará no site dos esquilos, na página principal. (http://www.esquiloscans.com.br/) .

A propósito: nada de dar uma de malandro usando o recurso "localizar" do navegador. Dei um jeito para isso não funcionar! eh eh eh eh.

Já está lá..... é só começar a fuçar!

Boa Sorte. DIVICTOR

0 comentários:

Post a Comment