OS BRINDES DO TRIMESTRE...

Estão de babar a metro, os brindes para o trimestre JAN/FEV/MAR para os Esquilos que se destacarem!!! São brindes fantásticos cuidadosamente garimpados para nossos bons Esquilos! Para o primeiro lugar geral, vai o segundo carrinho italiano do PATO DONALD, que é uma réplica idêntica ao desenho original do grande Barks. Esse vai ser disputado a tapas, segundo o recado que já me foi dado pelo Zon, o Brito, o Mat, os Paulos e o Leitão. Espero que mais concorrentes encarem a parada!



Para o segundo lugar em colaboração geral, irá um belíssimo CASE de Neoprene para notebook de até 15" do nosso estimado rato. Proteção e beleza para os notes da galera!





O terceiro lugar geral, brindarei com um quebra cabeças do rato, brinquedo divertido e super-bonito, as peças creio que sejam em mdf, apropriado para crianças pequenas e as muito velhas também (viu Brito! ah ah ah).





Pra contribuição no site, irá um mouse-pad grandão do rato clássico. Peça de incrível beleza e utilidade.

A divulgação de Disney, é uma proposta que eu faço nos EsquiloScans, e os brindes, uma forma carinhosa de agradecer aos "caras" que mantém isso aqui prá cima! Obrigado meus Esquilos - Divictor

0 comentários:

Post a Comment