Aniversário Importante


Galera... está fazendo um ano que promovemos a "2ª Grande Gincana EsquiloScans", com a vitória do Matheus e o PMarques chegando logo em seguida.... Foram vários mapas de solução duríssima em alguns casos, mas a garotada, movida a Internet conseguiu "cavar" as respostas com grande habilidade, desde que perseverante. Estou planejando a 3ª Gincana para o fim do ano, inspirada nos clássicos de Indiana Jones. Teríamos umas buscas interessantes pelos maiores tesouros arqueológicos de todos os tempos. E dessa feita, exclusivamente histórias dos anos 60 (quadrinhos)!!! Nada de nomes, biografias, ou mesmo fatos de mestres. Vai ser só o concorrente e sua coleção (ou o FDP). As pistas levarão os concorrentes a descobrirem os tesouros que juntos formarão a pista final para ganhar a corrida. Já tenho um rascunho aqui na cachola.... vamos esperar um pouco mais.

Quanto aos brindes do trimestre, temos o ZON na luta pelo primeiro lugar, muito bem solidificado, e indecisos ainda o segundo e terceiros vencedores. Já no brinde NET (Site e Blog), o Mário Pereira (MOKA) já não pode mais ser batido, pois ainda que ameaçado pelo PMARQUES, fez tantas incursões no blog, que o movimentou de forma surpreendente neste dois últimos meses! Aguardo apenas o relatório final do movimento no FDP no fim do mês para anunciar os vencedores.

Já estão comigo os dois personagens (Panchito e Urtigão) para adicionar à foto oficial do grupo, mas o tempo meu algoz ainda não me deu a necessária trégua para executar.

Alguns esquilos andam desaparecidos também... e podem cair lá naquele rol dos ilustres "esquilos sumidos" - O John Difo, e Eneida, o Casa... tô tomando nota hein!? Divictor

0 comentários:

Post a Comment