Lançamentos nas bancas hoje [Dez/2016]

E chegamos naquele mês onde muita gente, excepcionalmente, reserva as mensais Disney para serem lidas apenas no final do mês, mais especificamente, na véspera ou (e) no dia de Natal. 









Vale lembrar também que já estão disponíveis as republicações dos manuais Maga & Min e Vovó Donalda, além do capa dura Maga & Min (alguns desses estavam marcados para Novembro mas, pelo menos aqui em Ribeirão Preto - SP, até onde eu sei, chegaram apenas essa semana).




Alguns destaques: 



Em Tio Patinhas, temos o resgate de uma história do Marco Rota de 2003. Curto bastante o traço dele e as histórias que roteiriza costumam ser legais. O ponto fraco, como costuma ser o caso com publicações dinamarquesas, é o limite de páginas.



Mickey traz "Mickey e o Natal Longe de Casa", história com roteiro e desenho de Giuseppe Zironi, que foi a aventura principal da Topolino de dezembro do ano passado.





E aproveitando a republicação em capa dura de "A Espada de Gelo", Pateta traz quentinha (da Topolino do mês passado) a sátira "Pateta, Mickey e a Espada Geladinha", que atua como complemento à megassaga e também propaganda para os que não conhecem conferirem. 
Eu mesmo ainda não comprei a minha, mas com certeza vou providenciar até o natal.



Ou seja, um dezembro com várias republicações e inéditas para, como sempre, intensificar essa época tão especial! =)
Grande abraço!


0 comentários:

Post a Comment