NOVEMBRO VEM AÍ


E com ele, umas belas férias-prêmio que eu vou tirar, para por em dia muitos assuntos esquilais!

a - A restauração do lote doado pelo Gerd, para apregoar na praça! São mais de 20 peças... ufa. Vão juntas com outras dezenas que me foram enviadas, entre raridades interessantes.
b - Uma força extra no escaner, pois estou precisando de uma vitaminada. A garotada já me deixou no chinelo há muito tempo, e hoje me arrasto para mandar dois ou três patos em uma semana.
c - Um contato maior com os Esquilos, especialmente os sumidos: Juris, Wicher, PEP, Danilo e cia.
d - Uma definição sobre os rumos do FDPP, pois avizinha-se a necessidade de equacionar a questão custo X espaço.
e - Tentar concluir o Murry nº 3 (Bronze Years), já que a nova coleção do Monte me deu novo gás.
f - Um especial do Strobl, que ninguém ousou fazer ainda, e que com tantas lindas histórias embalou nossa meninice!

Só espero que 30 (meios) dias sejam suficientes... Devo correr, porque depois de janeiro, quem corre o risco de sumir sou eu (igual aos que tiveram rebentos....) ah ah ah. Divictor

0 comentários:

Post a Comment