OS CAMPEÕES DO TRIMESTRE


Bem galera, apesar do sumiço insólito do Juris, que não aparece já fazem semanas, e portanto não dispondo de todos os relatórios mensais... Eu consegui terminar o levantamento das contribuições dos esquilos no trimestre JUL/AGO/SET.

No site, a contribuição do Brito, do Matheus e do Leitão foram fantásticas, e realmente inseriram quase 50% a mais de conteúdo nestes três meses. Mas impressionante mesmo foram as intervenções do PMarques, que literalmente mudou "a cara" do site! Está tudo novo e funcional... atuou em todas as pages, acertou "bugs" antigos, re-criou o arqueopatologia, bolou e executou o tira-gosto, as reservas e o curiosidades, melhorou o capas e os mestres, criou os mapas e spots clicáveis.... inseriu um up-loader.... enfim... assombou! Então, não tem jeito.... leva o relógio do rato dorminhoco.


Nas contribuições gerais, o Brito impressionou com a quantidade de mestres e curiosidades enviados.. foram muitos, inclusive me alambrando aqui para postá-los. Os mestres são os diamantes do site (e o tira-gosto, as pérolas). Ele anda meio sumido agora em outubro, mas o motivo é justo (ele que conte quando queira eh eh eh). Então, leva o acepipe cobiçado por qualquer dinossauro esquilo... a pistolinha de espoletas (políticamente incorreta) que remete aos anos 60. Seguindo de perto vem Leitão com suas toneladas de gringas upadas, e especialmente pelas intervenções no curiosidades e no arqueopatologia, onde assumiu a história dos gibis Disney na Europa. Parabéns ô Leitão... e levas a estatueta de vidro do Donald! Ficando em terceiro, o Matheus, com suas dezenas de capas postadas no site, avançando bastante essa referencia, agora ligada diretamente ao Inducks. Assim, Matheus leva o "Clássicos Disney" #1 com o símile do Pato #1.

Merecem menção, o próprio PMarques... que ainda assim mandou vários scans, o Zon, que também deixou marcas no FDPP e especialmente o Montenegro, que chegou no maior gás, e já recheou o tira-gosto com dezenas de histórias incríveis!


Um abraço a todos e meu muito obrigado! Eu sei que o brinde não é a razão de colaborarem com tanto afinco, pois sem vcs. nada disso se construiria! Divictor

0 comentários:

Post a Comment