QUEM É VIVO..... SEMPRE APARECE!!

O sumido da vez, Pedro Geo deu sinal de vida! entre Timbucktu, Nepal e Maranguape, consegui contactá-lo no Rio de Janeiro. Diz-se extremamente ocupado com as milhares de atribuições que lhe são impostas, esse Maga-Empresário-Colecionador. Deve até estar reclamando da falta que fazem as suas idas mensais à Disney!

Eis o seu depoimento: Olá Edilson, Pois é - um pouco mais e vou morar no Afeganistão - em algum buraco junto com o Obama !!! - assim encontro um pouco de paz. Voce pegou em um momento melhor - pois estou em sua querida Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro. Eu vou voltar a ser mais social em 2010 - este 2009 me foi consumido com suporte a um mundo de gente...e também a minha querida esposa - e seus grandes projetos universitários e cientificos.
Mas, para este Natal - prometo contribuir com raridades históricas para os Esquilos - voce vai babar sem fim - assim posso ser readmitido com justiça no mundo maravilhoso dos nobres Esquilos. PS1 : Eu continuo aquele colecionador histórico compulsivo - voce tem que me passar aquela receita médica para acabar com isso. PS2 : Ah...me atualize para fazer o upload destas novas contribuiçoes.
Um grande abraço e parabéns por manter tão viva a chama do grupo, Pedro Martins Alves (Geo).
Pois é GEO, sua cadeira está aqui lhe esperando, e o estoque... ávido por seus "Seleções Coloridas" e demais especiais impensáveis!!!

0 comentários:

Post a Comment