NOVIDADES DO FRONT


Alô Galera!!

Algumas experiências do ZON deram uma pequena retorcida nos acentos gráficos do site, mas foi em boa causa.... Alguns ajustes do PMarques retornaram "quase" tudo ao seu lugar... mas em alguns locais, especialmente nos Mestres e suas características, as "aspas" foram simplesmente comidas..... O reparo parece que terá de ser a substituição das aspas uma a uma, o que deverá levar um considerável tempo, já que são muitas! Se outra solução não aparecer, vai ser o jeito.
Quanto aos e-mails esquilos... estão a todo vapor, totalmente ajustados. Quem quiser um e-mail personalizado dos esquilos, com a cara do g-mail, é só se manifestar ao ZON!
Quero participar a todos (uma vez que já comentei com alguns) que um júnior está a caminho! pelo menos haverá uma remota chance que lhe ensine a gostar de Disney, mas até lá... já vai ser beeeem mais difícil eh eh eh eh. Considerando que já tenho uma neta, vai ser uma experiência sui generis e sem juizus. Ah ah ah ah ah.
Obrigado a todos os esquilos pela dedicação e a ajuda, mas o novo servidor que os esquilos ajudam a manter, já trouxe muita coisa boa a nós, e novos dividendos dele virão.

Edilson

2 comentários:

Cesar said...

Ô Edilson... onde você arranja essas figurinhas do Tico e Teco?

Unknown said...

E, são boas as figuras mesmo! Quem sabe no futuro não geramos um banco de imagens digitais disney!

Post a Comment