Gringas Gold ou o ataque das nozes voadoras

Primeira vez que venho ao blog e já venho "causando"...

Como o C.H.E.F.E. disse aí embaixo (na nova tabela de pontos dos envios), desde que o FDP virou P os esquilos todos correram a colocar suas nozes importadas neles. A forma como elas estavam organizadas era bem humorada, mas estava ficando cada vez mais difícil achar algo lá no meio. Para ajudar a aumentar a confusão, não bastassem as brincadeirinhas e títulos em idiomas diferentes (alguns que nem consigo pronunciar!), muitas ainda estavam nomeadas daquele jeitinho que é mais recomendável para anexo de e-mail.

Fui convidado para organizar essas prateleiras e aceitei.

Uma primeira alteração que fiz foi renomear as pastas. Nos próximos dias os gibis ganharão nomes mais descritivos e serão agrupados por títulos, dentro de subpastas. Sim, ganhei um belo presente de grego com o acesso a mais essas nozes: arrumar a casa. Sorte a de vocês que eu gosto de organizar todos brindes que recebo xD

Quem tiver das gringas não-USA para enviar pode continuar enviando sem problemas e com o nome que lhe for mais fácil, eu depois passo e vassouro elas também; não vai me atrapalhar, fiquem tranquilos.

Ah, e não estranhem que os nomes de duas pastas começam com pontos de exclamação ("!USA" e "!Portugal"). É proposital, para que fiquem mais visíveis a todos, já que são essas que todos provavelmente se interessem (as demais, imagino eu, interessam mais a quem queira treinar idiomas, participar de alguma das gincanas esquilianas, "brincar" pelo Inducks etc).

[]'s
L.

0 comentários:

Post a Comment