Tira-Gosto dos Esquilos


Gentes,

Antes de se mandar, o PMARQUES deixou um monte de coisas funcionando lá no site: As Reservas, a nova organização dos Mestres, o Curiosidades (Obrigado Leitão pelos que mandou... excelentes, breve estarão lá!), e até resolveu (ou está quase resolvendo) incompatibilidades de codificação de fonte, que apareceram na migração Linux/Windows. A mais legal de todas as novas funcionalidades do site (minha opinião), e a possibilidade de postarmos algumas histórias de tira gosto lá para Esquilos e convidados do grupo Yahoo. Já foi testado e está 100% a codificação da página, e até tem três amostras lá para estudo. Mas o que estou querendo, é que os amigos Esquilos e os convidados do grupo Yahoo mandem uma (e apenas uma para cada) sugestão de história que gostariam de ver lá! Pretendo pôr lá as 10 mais votadas. Postem aqui, ou no grupo, a sua preferida!!! Divictor

4 comentários:

Paulo Vasconcellos said...

Na minha opinião há no mínimo 80 HQs do Barks que receberiam nota 10 com louvor. Vou escolher uma delas que é das mais conhecidas e aclamadas pelo público e pela crítica especializada : "Perdidos nos Andes".
Abços
Paulo Vasconcellos

Cesar said...

Eu escolho a história "O ùltimo refúgio" desenhada por Paul Murry.
Abraços

Cesar

Matheu$ Guarany said...

'Perdidos Nos Andes' realmente é fantástica!
Acho que uma boa pedida seria 'Em Busca do Ouro', do Barks também!

Abçs.

Matheu$

Giuliano said...

"Uma Carta de Casa", de Don Rosa e "A Canção de Natal do Tio Patinhas", de Guido Martina e Jose Colomer Fonts (I TL 1412-A ), TP Especial 1.

Abçs,

Giuliano

Post a Comment