Final de trimestre à vista!!!!





Galera, já se aproxima o final do trimestre julho/agosto/setembro, e os corredores estão embolados, mas com tendências a se definirem. Como anunciado, neste trimestre serão 4 super-brindes fantásticos para os maiores colaboradores.
Neste trimestre, serão brindados com:

1º geral - A pistolinha de espoletas, brinquedo incrível da nossa infância, mais dificil de encontrar que moeda de dois reais! E pasmem.... vai com vários rolinhos de espoleta e coldre, para você se esbaldar de brincar com o Júnior!
2º geral - O bonequinho de vidro do Donald, brinquedo realmente bonito, para decorar sua gibiteca ou seu desktop de trabalho/lazer. Com aproximadamente 7 cm, é uma obra de arte!
3º geral - O Clássicos Disney #1 com o Fac-símile do Pato #1. Uma coleção fabulosa da Abril, que remete aos grandes clássicos da literatura mundial.

1º no site - Maravilhoso relógio decorativo de mesa do Mickey Mouse dormindo em sua mesa de trabalho. Peça de excelente qualidade (importado), e de grande beleza... mostrando um mickey clássico.

Estão no páreo do geral (embolados ainda e sem definições de posição, aguardando portanto o relatório de fechamento do Juris): Leitão, PMarques, Guaranex, Brito, L., Sérgio e ZON. Já no site, o Brito tem grande vantagem por seus vários mestres, mas perseguido pelo PMarques com dezenas de interferências importantes na estrutura e programação do site! O Guaranex e o Leitão também correm por fora neste acepipe. Divictor

0 comentários:

Post a Comment