NOVA GINCANA - BREVE!



Então, galera.... agora, amenidades!Já preparamos o terreno para uma nova super-gincana. A III Gincana EsquiloScans. Esta será diferente em vários aspectos, a saber:

- Será totalmente realizada pelo próprio site dos Esquilos. Aberta a qualquer participante que se cadastre no site, e totalmente automatizada. O vencedor será aquele que atingir a meta final primeiro, por controle de senhas que ele vai descobrindo a medida em que avança os desafios.

- Serão testados e valorizados os conhecimentos de "quadrinhos", em detrimento daquele que pode ser obtido por pesquisas de Internet. Assim, ganhará (esperamos) quem realmente for leitor e amante de quadrinhos Disney.

- Todo o processo, é controlado por software e, assim, não é possível que nenhum candidato obtenha qualquer benefício, dica ou facilitação.

- A III Gincana será uma homenagem ao intrépido "Indiana Gerd", o caçador de tesouros impossíveis. Um grande Esquilo! Será constituído de 7 mapas, onde o aventureiro, coletará tesouros incríveis distribuídos por ruínas antigas mundo a fora!

- O brinde.... sim, o brinde! Ainda estamos estudando a aquisição de um brinde fantástico para o vencedor. Algo que irá fazer qualquer um, babar a quilos!

- Quando? Esperamos que ela aconteça no segundo semestre, possívelmente entre outubro e dezembro. Longe? sim...! mas precisamos de tempo para deixar tudo bunitim!

Abraços - Divictor

0 comentários:

Post a Comment