A GINCANA ESTÁ CHEGANDO!!!!

Queridíssimos amigos, esquilos e convidados!!! A III gincana dos esquilos está se aproximando. Para não atrapalhar o feriado de alguns brazucas, nem beneficiar os que não viajam, escolhi a data que ficou melhor para a maioria dos que se manifestaram. 12 de setembro, às zero horas (ou a meia-noite do dia 11 se preferirem eh eh eh), hora local de Brasília, então, alta-madrugada na terra dos tugas! A data de inscrição foi então prorrogada para até o dia 04 de setembro, para que em 05 de setembro, possamos zerar os BDs, e fazer os ajustes finais, com prazo para atender a qualquer demanda de última hora.

Aviso que o servidor dos esquilos (não o serviço de FDP) ficará inacessível para os esquilos que realizam tarefas lá, como o ZON e o Sérgio. Quanto ao FDP, será totalmente liberado para os concorrentes esquilos, enquanto durar a gincana. Totalmente = todo ele!

Tenho a grata satisfação de anunciar que todos os mapas, enigmas e imagens informativas, bem como toda a programação e automatização da gincana, estão concluídas e testadas. Ficou uma obra de arte, e excomungo qualquer um que diga o contrário. Até recomendo que mesmo os que não vão enfrentar a gincana para valer, se inscrevam só para ver essa belezura funcionando!

Os prêmio do 1º e 2º lugares já chegaram dos EUA, e apenas o terceiro prêmio (o poster da Itália) ainda não bateu por aqui.... oremos!

As inscrições então seguem por mais cerca de um mês. Não durmam para não se arrependerem depois!!! As questões oscilam em grau de dificuldade, mas não era de se esperar que não fosse assim. Homenageio o Gerd, pelo seu espírito aventureiro, e ao Brito, por sua obstinação focada nas historinhas. Não tenho favoritos, e asseguro que todos encontrarão os mesmo desafios, e dependerá apenas de cada um a recompensa ao esforço. Esquilos levam a vantagem do FDP (de onde foram retiradas todas as questões!!!!), mas são milhares de peças... então...

O Inducks certemente ajudará, mas não bastará. Nesta altura, uma memória boa e uma convivência mais íntima com as histórias, mostrar-se-á imprescindível!

Reitero que não há a necessidade de desespero, cada concorrente tem seu login, e a cada log no site, o levará exatamente a carta-enigma em que estava trabalhando. Então, ninguém precisa ficar sem pelo menos comer... eh eh eh. Também foi criada uma page que mostrará o avanço de cada concorrente, para que se tranquilizem (ou se desesperem ah ah ah).

Boa sorte a todos os participantes. Divictor

0 comentários:

Post a Comment