Disney em 2013

O nosso primeiro post tratando dos lançamentos atuais da Disney no Brasil tem como finalidade agradecer a um cara que pegou nossas queridas revistas quase no fundo do poço e hoje enche as bancas de patos, ratos e papagaios dos mais diversos formatos: parabéns Paulo Maffia, por ter feito essa verdadeira revolução nos nossos gibis favoritos nestes últimos anos.

Em 2012, a Abril começou a lançar especiais temáticos, baseados em sua maioria na revista alemã Lutiges Taschenbuch Spezial (http://coa.inducks.org/publication.php?c=de/LTBSP). 

Em 2013, vimos HQs inéditas com os Vikings e com Piratas, vivemos Aventuras no Fundo do Mar, Viagens Fantásticas e revivemos Lendas da Antiguidade. Os patos e ratos deram uma de piloto de corrida em Velozes e Desastrosos e fomos apresentados a HQs inéditas também do Superpato alternativo. Nada mal para quem vive no País dos Metralhas.

Só para relembrarmos, seguem as capas dos especiais temáticos Disney de 2013. Aliás, um ponto forte desses especiais são as capas, algumas simplesmente sensacionais.


Além disso, a Abril lançou ainda alguns especiais "diferentes", com papel ou tamanho diferenciados, visando buscar, talvez, um novo público.


Para os amantes da Disney, ainda vem mais por aí: Na Terra dos Faraós é o novo especial temático, seguido por Pateta Repórter, Superpato:o Legado e Monstros. Ainda em 2013, os 50 anos da revista do Tio Patinhas será comemorado com dois especiais. 

Simplesmente IMPERDÍVEL!!!

Abraços a todos
Sergiokid

4 comentários:

BY LUIZ DIAS said...

Sensacional seu post, Sérgio...na verdade, esta fase do Maffia na Abril está sendo mesmo incrível! Até eu, que já tinha parado de comprar, voltei!
Um abraço!

Luiz Dias

Esquiloscans said...

Olá Luiz, obrigado pelo comentário. Com certeza o que o Maffia e o pessoal da Abril tem feito ultimamente tá sendo show. Lembra há 4 ou 5 anos atrás, quando só tinhamos 5 revistinhas mirradas por mês... era duro hein!

Abs

Paulo Maffia said...

Obrigado pelos elogios, mas é injusto creditar todo o sucesso a minha pessoa, este momento é fruto de um trabalho da redação de licenças, comandada pelo nosso diretor de redação, Sérgio Figueiredo com o apoio indispensável do nosso direto superintendente, Dimas Mietto.

Luiz Dias said...

Maffia...aproveito a oportunidade para fazer então um agradecimento sincero extensivo ao Dimas e ao Sérgio pela excelente fase "Disneyana" da Abril!
São publicações de qualidade realmente insuperáveis e dignas do passado da Familia Civita!

Abraços

Luiz Dias

Post a Comment