RECADOS DE FIM DE ANO AOS ESQUILOS!!!!

Ao Gerd - Muito obrigado por tudo, sem as tuas raridades a gente não era nem 10% do que estamos! Um ótimo 2010 para ti e família... e continue mandando, que a gente continua escaneando....

Ao Juris - Tu foste excepcional este ano ô Juris.... Mandou bem em todas as bolas!! Queria ter um filho assim... eh eh eh. Um grande Ano para ti...

Ao ZON - Se continuar assim companheiro, cê vai se derreter na luz do escaner eh eh eh eh. Êh cabra bom! Um abraço e feliz 2010!

Ao Paulo Marques - Este ano foi uma grande prova para ti companheiro.... e tu passou com nota 10! Parabéns, e que este ano de 2010 tu colhas as merecidas recompensas!

Ao Nero - Obrigado por tudo imperador! Sei que não foi um dos anos mais produtivos para ti, mas 2010 há de ser perfeito... um fraterno abraço!

Ao Lobo - Mais sumido que urubu branco... tem nada não "fera desdentada" em 2010 quem sabe vc. não larga essa vida torta e volta prá cá pros Esquilos!!!

Ao PEP - Cê tá na minha lista azul ô PEP. Em 2010 vc. vai para as cabeças! eh eh eh Um grande abraço e obrigado por tudo!

Ao Brito - Bom Brito! Em 2009 cê arrebentou ô Brito... quem sabe em 2010 cê não repete a dose. Vou logo cobrando o Mestres do "Fernando Ventura" viu!? e tem mais uns brazucas merecedores.... (como o próprio Arthur p.ex)

Ao Danilo - Vou te puxar as orelhas Danilinho..... cê tá muito sumido lá do site hein!? Bom Ano para ti, e em 2010 mais Esquilagem hein!

Ao Mário - Cê deu uma sumida hein companheiro??? foi muito bacalhau ou vinho??? Vê se aparece mais a miúde em 2010 ouviu!

Ao Pedro Geo - Karaca... cê aparece e some igual ao Mister "M".... Tô na cobrança daquelas raridades hein? Dê notícias em 2010!!!

Ao Rui - Valeu portuga! em 2010 quero te ver mais por aqui hein!?

A todos os outros, os votos de um bom Ano de 2010, e que retornem cá, pois andam mais sumidos que 13º depois do dia 20 de dezembro! Continuam Esquilos, pois é um título permanente, mas estão se parecendo com avestruzes eh eh eh.

1 comentários:

Anonymous said...

Ala o cara...falo com ele direto por e-mail e agora vem falar q estou sumido!! Mandei varios scans de manuais e ADs e ele nem sequer comentou no grupo!! Tu quer é continuar com a fama de grande C.H.E.F.E né safado!
Lobo.

Post a Comment