FOI INCRÍVEL!!! E AINDA ESTÁ ROLANDO!


Passei da hora ontem, por não poder deixar uma disputa tão sensacional ficar esperando! Depois de acirradíssima batalha, vi o neófito superar os anciãos!! A jovenzada mostrou-se competente na arte de manipular e obter a informação, talvez em detrimento à memória. Na anterior, a tartaruga superou o temperamental coelho... nesta, o novo ultrapassou o experiente. É a esperança que essa geração recupere o tempo perdido, bebendo na fonte Disney. Pouco mais da meia-noite, Matheus Guaranex entregou as respostas do difícil mapa dos Carcamanos, devidamente correto.

Temos também alguns campeões em outras categorias: PMarques - Campeão de chutes; Brito - Campeão do tô nem aí mas tô garrado aqui; PEP - Campeão do sumiço; Guaranex - Campeão de e-mails e correções; Leitão e MPereira - campeões de perseverança; Danilinho - campeão do cadê ocê; Giu - Campeão do faz que vou mais não vou!; Zon - Campeão do buáááá'(eh eh eh); Wicher - Campeão do replay perdido; ah ah ah ah Doeu ficar mais de 20 horas on line em dois dias, mas acho que me diverti mais que ocês ah ah ah.

Tenho certeza que todos aprenderam um bocado de coisas! foram cerca de 100 questões, algumas compostas, outras complexas... algumas pegadinhas, outras de muita pesquisa e paciência! Tenho certeza que centenas de revistas foram lidas... Até quem nunca acessou o FDP teve de fazê-lo, o trafego nas nossas mídias bateu todos os records, inclusive aqui no blog dando mais visitantes que em todo o período desde que foi fundado!

Ainda está rolando a gincana, pois precisamos do segundo e terceiro lugares.... estarei um pouco mais solto online e offline alternado.... mas sei que ainda hoje ou no máximo amanhã a gente fecha a gincana.

Parabéns corredores... deu trabalho, mas valeu a pena vê-los em sua dedicação. Parabéns a todos.

Edilson

0 comentários:

Post a Comment