Sobre as DICAS

Ê gincana louca! Ahahahahah
Foi um tal de gente dois dias sem dormir...
Grudados no PC até para ir ao banheiro! Eh eh

A todos que me mandaram as respostas, eu fazia correções parciais. Quando choravam, eu até andei dando dicas (indiscriminadamente sem predileções, pois meu objetivo e que todos chegassem). Mas fiz assim:
No primeiro choro: Uma dica suave como a semente de um dente de leão;
No segundo choro: macia como lençóis de seda
No terceiro choro: razoáveis como um puxar de orelhas
Se o choro persiste, então damos uma como tiro de fuzil...
Vejam estes exemplos sem identificar quem, mas todos que choraram receberam!

As sutis
1 - ???????????????????? pesquise no inducks
2 - Então, nesse ano ele foi trabalhar como ilustrador em Sacramento, por 5 anos e meio, na "Pacific Fruit Express". Não é isso... existe algo PESSOAL
3 – Bruce Hamilton, Bud Plant, Bob Overstreet e Russ Cochran
Falta gente: são 12 pessoas

As menos sutis
1 - O nome do leão é Léo. (Admito que essa eu chutei...)
2 - Não... mas é quase isso
3 – Então, será que é Leon?
Ainda não... pesquise a história no Inducks, não se iluda com essa capa.... o personagem sim, a edição não é essa!!!

As médias
1 - Procure sobre o bicho nas historinhas que estão no diretório FDP (devidamente informado sobre quais edições de PD ele apareceu)]
2 - Você não vai desistir.... nem que eu tenha que te levar amarrado!!!!
Já dei a dica; Carl Barks – UM MILHÃO
Já procurou saber como se diz “economia” em inglês??? Aposto que não achou “financial”
Ta muuuuuuuito fácil assim!!!!!
3 – (eu vi esses personagens nas histórias, pois não os achei no Especial do Murry dos Esquilos) não... os agentes secretos são três e aparecem no especial dos esquilos que está postado em GINCANA (MKPI) no FDP ou então no Gmail

Os tiros de fuzil
1 - então talvez não tenha olhado o bastante (aqui curiosamente, quem ficou restrito a pesquisa simples no Inducks... acabou não achando)! (imagem não inclusa pelo blog)
2 - Não... vc. está chutando.... http://www.awn.com/articles/profiles/mickey-s-other-mouse-tro-interview-floyd-gottfredson
3 - BEM... A DICA RESPONDIA UMA DELAS... A OUTRA... QUEM SABE AQUI AH AH AH AH AH (imagem não inclusa pelo blog)

Garanto que aí tem dica dada a quase todos, bastou chorar! Mas teve que suar bastante! Eu tenho a perfeita noção da dificuldade de algumas questões, e na medida do viável, não haviam privilegiados absolutos, tanto é que quem ganhou, é novo e nem tem acesso completo ao FDP, além do que... duvido que tenha lido histórias muito antigas!
Edilson

0 comentários:

Post a Comment