Canecas Disney

Desde que ganhei da minha comadre, há uns 15 anos, duas canecas do Mickey e uma do Elvis Presley, passei também a colecioná-las.... Até mandei fazer duas dos esquilos pra mim...

Pois é, com essa facilidade de mandar fazer sob encomenda, as possibilidades são quase infinitas...

Mas passeando pela web, vi algumas que me deixaram realmente babando... algumas vão bem além da estampa, com formatos bem interessantes.... Acho que a que mais me identifiquei foi a primeira... Ainda arrumo uma dessas pra mim...



E aí, qual você se identifica mais...???























Pra quem gosta das vilãs....











Tem até uma em estilo de Noz, especial para esquilos...hehehe






2 comentários:

edson tayrone said...

lindas. todas sao bonitas.

Esquiloscans said...

Pois é... eu fico babando e querendo ter uma de cada...

Post a Comment