AS PISTAS FINAIS!


Bem galera.... hora de faturar um belíssimo rato de 1958!!! muitíssimo bem conservado, e recheado da melhor safra de Barks. Uma peça dessas não sai por menos de 100 paus!!!!!!!!!

Para encontrar a solução final, deverão acessar as capas (indiscriminadamente), lá no site em www.esquiloscans.com.br/?a=4 e descobrirão que três delas foram modificadas (trabalho de mestre!) - foram modificações pequenas, mas facilmente detectáveis - lá entrando (clicando-se nas capas modificadas).... terão a pista para descobrir o nome real de três Esquilos nunca dantes revelados. Foi um segredo muito bem guardado por mim todos esses anos! ah ah ah (mas apenas o primeiro e segundo nomes). É na verdade uma homenagem a três fantásticos Esquilos: Lobo (in memorium), Hans Grotz (in memorium) e L. (ainda vive este)!

Lembrando: O primeiro e-mail que me chegar com as três corretíssimas respostas anteriores e esta última composta de três... leva o rato! Se alguém não sabe qual o endereço de e-mail (se isso é possível), pode encontrá-lo na página principal do nosso site.

Boa sorte garimpadores! Divictor

0 comentários:

Post a Comment