CHEGOU EDUARDO!!!


Poizé galera, chegou o DUDU na sexta-feira dia 21 às 21.34min. Cheio de saúde e muito esperto. Malandro como é, está me forçando ao ritmo dele... e eu, tentando pô-lo no meu. Ontem (28/jan) ao completar uma semana de vida, teve que retornar ao hospital porque queria se bronzear. Já foi para o banho de luz, mostrando claramente que será um fã de scans (eh eh).

Apresento um mix de imagens das coisas de Eduardo, e peço encarecidamente que acreditem em mim: Não foi idéia minha!!! a Dona é que intimou! Inclusive já instituiu um AI5 lá naquele carrinho do rato, deixando livre para os Esquilos, apenas o do Donald (já que o ZON faturou o carrinho do Patusco). Agradeço o carinho de todos que postaram mensagens, sei que a parada é dura... mas quem sabe, agora eu já posso planejar a minha sonhada aposentadoria eh eh eh. Abraços - Divictor

0 comentários:

Post a Comment