Esquilo novo a bordo!

Com grande rapidez, César Carreira, o tuga apresentado pelo também tuga Rui, já alçou o status de "Esquilo Convidado!". Em conversas com outro tuga! (que que há hein? isso aqui está virando território luso... é uma nova colonização?) o PMARQUES sugeriu para o César, o personagem Panchito, já que a especialidade dele e subir scans sulamericanos! Seja bem vindo ô César. Agora temos três Césares no grupo (Cesar Brito, Nero e o César Carreira...). Já viu que trabalho aqui não falta hein.. felizmente com muita diversão, camaradagem e as relembranças da nossa criancice! Abraços - Divictor

1 comentários:

Unknown said...

Obrigado, por acaso acho que este personagem foi um dos primeiros que eu conheci, pois foi em criança que meu pai me levou ao cinema e me lembro de ver esta animação, com o Donald e o Ze carioca acho eu.
Minha especialidade não são scans sul americanos, mas foi a minha oferta inicial sim, aceito o personagem com todo o gosto.
Um abraço

Post a Comment