Disney Gogos 2

A Panini lançou no final de setembro a segunda série dos Gogos Disney, agora com 65 novos personagens e também 3 especiais dourados, Tio Patinhas, Pateta e Stitch. Na CCXP foi lançado um box especial, com 20 envelopes sortidos, o álbum e 5 gogos separados, entre eles os 3 dourados. Além do preço especial, ainda dava pra aproveitar os 20% de desconto dado no stand da editora.


A primeira série foi um grande sucesso. Conheci dono de banca do Rio de Janeiro que disse que era a salvação do dia, uma verdadeira febre. É claro que a editora aposta em um novo sucesso, mas considerando que só fui saber do lançamento em meados de novembro, não sei se essa expectativa foi confirmada. Espero que sim, são miniaturazinhas muito bacanas, passando por desenhos clássicos, novos e personagens de quadrinhos. Nesta nova série algumas ausências da primeira vem se juntar a turma, como o Pateta, o Tio Patinhas, a Margarida e os sobrinhos do Donald...



Considerando que são pelo menos 200 figuras e nas duas séries por aqui saíram apenas 125, ainda temos espaço para mais uma série futura. Acredito que tudo depende do sucesso dessa segunda série.


Esses são os que vieram no meu "kit"... dei azar de vir 3 unidades do Scar... mas até que ficou de bom tamanho. Considerando que os mais difíceis já vem garantidos (os dourados), acho que foi um bom negócio.

E aí? Estão colecionando? Colecionaram a primeira série? Vão colecionar essa?

2 comentários:

Marcelo MPM said...

Realmente, a divulgação inicial da Panini foi uma droga! Fiquei sabendo do lançamento por um canal do youtube do Paraná, que de repente encontrou nad bancas. Aqui em Niterói-RJ, perguntei e nenhum dono de banca sabia, dó descobrindo na semana seguinte quando chegaram os primeiros envelopes... Alguns ficaram muito felizes com o lançamento mesmo!

Já até completei, porque compro pro meu filho mas acabo me divertindo mais que ele em colecionar...! Da primeira vez, achei muito melhor divulgado, bem como os gogos eram muito melhor pintados... As editoras de HQs são muito ruins em divulgação (se bem que só acompanho Abril e Panini-Disney).

Dessa vez, também está sendo febre, mas acho que não tanto quanto a primeira. Naquela época, a divulgação da Claro ajudou (mas estava vendendo muito aqui no Rio).

Abs!

Esquiloscans said...

Pois é... divulgação é a alma do negócio... uma pena... E por aqui eles também estão mandando os pacotes dourados da primeira coleção. Não sei até onde ajuda ou atrapalha as vendas da nova coleção, já que cria uma concorrência entre as duas, mas não deixa de ser uma chance de comprar os anteriores tb...

Post a Comment