Olha o Brinde

Em junho de 1982, a Editora Abril (re)fez uma parceria bem interessante... com o sabão em pó OMO...


As mães compravam o sabão em pó e as crianças ganhavam um gibi... Eu não comprava revistas na época, tampouco ia para o mercado... Então sequer sabia disso... Mas aposto que teve muito moleque enchendo as paciências da mãe para comprar essa marca (uma das mais caras, desde sempre)...

Alguém aí chegou a trocar o cupom na banca??

Sou capaz de apostar que até a caixa de sabão vale uma boa grana hoje... 😂

Essa parceria já tinha ocorrido em janeiro de 1979, mas naquela época as revistas brinde vinham com packs das embalagem do sabão. Isto tornou as edições bem mais difíceis de conseguir (e se restringiram aos 4 personagens principais da Disney, até onde eu sei).


Vou falar mais destas edições em breve....



2 comentários:

Anonymous said...

Eu sonho em um dia ter as 4 ediçoes dessa promoçao. alguém aí sabe onde acho os scans dessa promoçao?
EDSON TAYRONE RECIFE\ PE.

claudio.juris said...

Não tem no site da Gibiteca? Eu vi em algum lugar... ou foi no Chuti... dá uma pesquisada que acho que tem disponível por aí sim...

Post a Comment